gallery/epreparate-geral-removebg-preview
Carrinho (0)

Modelo de Publicação

Como gerar impacto de sua obra?

 

Hoje temos uma infinidade de pequenas editoras no mercado editorial, são verdadeiras entusiastas do conhecimento. As pequenas editoras permitem maior agilidade no processo editorial, o que numa grande editora pode demorar, aqui resolvemos com personalização e atendimento exclusivo. Trabalhamos para que sua publicação obtenha elevado índice de impacto social e científico, possibilitando maior circulação, acessos e compartilhamento.

Neste sentido oferecemos à todos os autores, coautores, organizadores, enfim participantes ativos de nossa história e caminhada:

 

ISBN impresso e e-ISBN (Digital)

O International Standard Book Number (ISBN)  é um sistema internacional padronizado de numeração e identificação de títulos de livros, autor e país. Todos os livros publicados devem possuir este registro ISBN. Um livro publicado em dois suportes: impresso e digital - exige dois números de ISBN. Assim, conforme demanda, realizamos os dois registros para livros impressos e  livros digitais (e-book). Toda obra publicada terá obrigatoriamente ISBN.

 

Conselho Editorial Ad Hoc

Independente de ser uma obra organizada, em capítulos, ou ser uma publicação individual o texto passará pelo crivo de pesquisadores Ad hoc. Os pareceristas pertencem ao Conselho Editorial, assim determinam não apenas a qualidade das publicações, mas, orientam e definem a identidade de cada selo editorial pertencente a editora. Caso o parecer seja negativo, o texto irá retornar ao autor sem qualquer cobrança de taxas ou valores, uma vez que foi rejeitado. Além dos pareceristas, dado os casos envolvendo plágio, a editora se resguarda o direito de realizar consulta antiplágio ou mesmo autoplágio.

Assim, garantimos que atuamos com textos originais.

 

ORCID

Open Researcher and Contributor ID é um identificador digital internacional, semelhante ao Currículo Lattes, e diferencia autores e pesquisadores garantindo que seu trabalho seja reconhecido e tenha conexão com toda sua produção científica.

 

DOMÍNIO PÚBLICO

Há possibilidade de compartilhar livremente seu trabalho na forma de e-book, ampliando o impacto social e científico, garantindo a propriedade intelectual de seu trabalho. A obra incluída como domínio público é acessível a inúmeros bancos de dados e é facilmente encontrada em diferentes buscadores.

 

DOI – Digital Object Identifier

O Digital Object Identifier (DOI) é usado como uma ancora na qual você sempre encontrará a sua publicação, identificando sua propriedade intelectual na internet. No Brasil é bastante utilizado na plataforma Lattes do CNPq como forma de certificação digital e atestar a credibilidade das publicações incluídas no Currículo Lattes. O CNPq autentica a certificação no Currículo Lattes.

 

Índice Alfabético

Atendendo a critérios de qualidade da Capes, é possível de incluir no final da sua obra o índice remissivo, onomástico ou alfabético).

 

Padrão ABNT ou APA?

O autor poderá escolher e utilizar os dois padrões de referências bibliográficas, conforme as exigências de sua área acadêmica; facilitando a comunicação e referenciabilidade entre os pares.

 

Mini-Currículo

É elaborado um minicurrículo do autor, colaborador e coautor e impresso na última folha do livro apresentando sua formação acadêmica, atuação profissional, um pouco da sua história. Semelhante ao resumo que existe no Currículo Lattes.