Hoje temos uma infinidade de pequenas editoras no mercado editorial, são verdadeiras entusiastas do conhecimento. As pequenas editoras permitem maior agilidade no processo editorial, o que numa grande editora pode demorar, aqui resolvemos com personalização e atendimento exclusivo. Trabalhamos para que sua publicação obtenha elevado índice de impacto social e científico, possibilitando maior circulação, acessos e compartilhamento.
Neste sentido oferecemos à todos os autores, coautores, organizadores, enfim participantes ativos de nossa história e caminhada:
O International Standard Book Number (ISBN) é um sistema internacional padronizado de numeração e identificação de títulos de livros, autor e país. Todos os livros publicados devem possuir este registro ISBN. Um livro publicado em dois suportes: impresso e digital - exige dois números de ISBN. Assim, conforme demanda, realizamos os dois registros para livros impressos e livros digitais (e-book). Toda obra publicada terá obrigatoriamente ISBN.
Independente de ser uma obra organizada, em capítulos, ou ser uma publicação individual o texto passará pelo crivo de pesquisadores Ad hoc. Os pareceristas pertencem ao Conselho Editorial, assim determinam não apenas a qualidade das publicações, mas, orientam e definem a identidade de cada selo editorial pertencente a editora. Caso o parecer seja negativo, o texto irá retornar ao autor sem qualquer cobrança de taxas ou valores, uma vez que foi rejeitado. Além dos pareceristas, dado os casos envolvendo plágio, a editora se resguarda o direito de realizar consulta antiplágio ou mesmo autoplágio.
Assim, garantimos que atuamos com textos originais.
Open Researcher and Contributor ID é um identificador digital internacional, semelhante ao Currículo Lattes, e diferencia autores e pesquisadores garantindo que seu trabalho seja reconhecido e tenha conexão com toda sua produção científica.
Há possibilidade de compartilhar livremente seu trabalho na forma de e-book, ampliando o impacto social e científico, garantindo a propriedade intelectual de seu trabalho. A obra incluída como domínio público é acessível a inúmeros bancos de dados e é facilmente encontrada em diferentes buscadores.
O Digital Object Identifier (DOI) é usado como uma ancora na qual você sempre encontrará a sua publicação, identificando sua propriedade intelectual na internet. No Brasil é bastante utilizado na plataforma Lattes do CNPq como forma de certificação digital e atestar a credibilidade das publicações incluídas no Currículo Lattes. O CNPq autentica a certificação no Currículo Lattes.
Atendendo a critérios de qualidade da Capes, é possível de incluir no final da sua obra o índice remissivo, onomástico ou alfabético).
O autor poderá escolher e utilizar os dois padrões de referências bibliográficas, conforme as exigências de sua área acadêmica; facilitando a comunicação e referenciabilidade entre os pares.
É elaborado um minicurrículo do autor, colaborador e coautor e impresso na última folha do livro apresentando sua formação acadêmica, atuação profissional, um pouco da sua história. Semelhante ao resumo que existe no Currículo Lattes.